Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

terça-feira, 8 de março de 2011

Minha gorda balofa, eu txi amoooo

Minha gorda balofa... Oh meu amor, como eu te amo tanto! Nunca pensei que uma idiota como eu pudesse gostar tanto duma idiota como tu! OMFG a sério? Expliquem-me porquê! Eu AMO-TE minha badalhoca gordalhuça! Tu és tipo aquela base, eu amo todos os momentos que passo contigo, até mesmo aqueles em que discutimos porque são esses momentos que provam que a nossa amizade é grande e que supera tudo e todos! Tu agora ah e tal só porque já tenho 16 anos e tal já "soue a maiore corago" mintxira, eu sou a maior ;) metro e 70 e tu bby? ah ah ah agora a sério sabes bem que eu gosto imenso de ti e que não poderia simplesmente viver sem ti... A minha maninha que me apoia e que me dá força quando eu perciso (não desvalorizando as outras pessoas que também me são essenciais, é só porque esta gôda faz anos)... A minha vida entrou nos eixos e sem ti coise... Tu percebes... Amei cada momento passado contigo, como por exemplo o buraco de emergência, ainda agora me perguntam o que é o buraco de emergência vê só... Nunca me deixes por favor ♥ 
Parabéns à minha gorda!!! Be happy minha love, sê feliz com o teu rapazito, eu sei que ele te faz muito feliz (também ai dele que não fizesse, levava uma nas ventas [espero que ele não leia isto porque ele tem prai 1.90 e ainda me mata :s ] que ia ver)...
Ah e tal se eu podia viver sem a minha gorda (TU)? Podia, mas não era a mesma coisa

Nenhum comentário: