Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

segunda-feira, 7 de março de 2011

I ♥ u

Para evitar algo mais complicado foi posta sobre mim uma pressão enorme com imensas expectativas... Eu não lido bem com a (sobre) pressão... Penso que agora pode ser o incio duma coisa muito bonita... Gosto da maneira querida, fofa e suave como as coisas estão a acontecer... Demorou mas foi! Espero sinceramente que seja desta... Posso afirmar que não existem palavras para descrever aquilo que sinto... Uma coisa tão grandiosa, tão impressionante que até parece impossivel... Quando penso nisto tenho até dificuladade em escrever um texto decente... As palavras custam a sair, especialmente quando estou contigo. Quando estou contigo parece que me falta o ar que perciso para dizer que te adoro, que te quero. Amor, amor, amor dás cabo de mim... Ao pensar em nós, ao pensar em tudo, dou por mim a pensar se existe um nós, pelo que sei existe, eu quero, tu queres, nós queremos. Eu gosto muito muito muito de ti, diz-me aquilo que eu quero ouvir e vamos ser felizes

Nenhum comentário: