Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

terça-feira, 8 de março de 2011

O mundo é das mulheres!

"Feliz dia da mulher", "Para uma mulher indesquecivel", blá blá blá... Oh meu deus! Cada mulher tem consciencia da pessoa fantástica que é e que, sem ela, a vida não seria a mesma! Nós, mulheres, somos um ser fantástico, embora estranho, um ser imprescidivel! Queria ver o que era do mundo se não existissem mulheres para decorar (ou gays, mas não é esse o objectivo), mulheres para tirar os homens do modo "animal" e ligar o modo "racional"... Eles não sabem fazer a transição, sim, sim eu sei que é uma coisa má de se dizer mas é a mais pura das verdades! E se não existissem mulheres quem mudaria as fraldas aos bébés? Hum? Quem os conceberia durante 9 meses no seu ventre? Quem escreveria grandes romances? Quem despertaria a bondade e delicadeza do mundo? Resumindo O MUNDO É DAS MULHERES! Admitam!

Nenhum comentário: