Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

domingo, 4 de setembro de 2011

life

O meu destino está nas mãos de outrem. Neste caso nas mãos de alguém que provavelmente me odeia, me despreza e me rebaixa. Hoje passei o dia completamente à beira das lágrimas, ainda não falei com ninguém sobre isto, mas perece que me está a afectar bem mais do que pensei. Eu não quero abdicar daquilo que conheço, daquilo que me faz sentir em casa. Eu preciso dos meus intervalos, dos meus almoços, de tudo! Quando alguma coisa está mal é ali que eu me sinto bem. Eu sei que mudar é bom, mas agora, é o pior que me poderia acontecer. Cada vez tenho menos onde me agarrar, mas enquanto houver alguma coisa na qual me possa apoiar eu vou continuar, vou continuar a agarrar-me ali, até já não ter mais forças. Sim, eu tenho medo de mudar.

PS: Se aquele FDP me chumbar JURO (ou se calhar controlo-me) que lhe vou chamar tudo o que me vier à cabeça e tem sorte se não levar um pontapé ou um murro nos tomates, ou uma chapada/murro na cara.