Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

sábado, 3 de setembro de 2011

As verdades que preciso de mandar cá pra fora mas que não tenho coragem de enfrentar

- Sair daquela escola vai ser a maior desilusão e o maior alivio deste ultimo ano.
- Eu estou toda partida, não dá mais.
- Na verdade eu prefiro lidar com certas coisas a deixar outras.
- Eu não sei lidar com ele.
- Eu estou-me completamente a cagar para o que as pessoas dizem sobre a maneira que eu me visto, ou como pinto as unhas ou até mesmo a minha cara, cada um é como é, vão-se foder.
- Cada vez que tenho uma coisa com algum rapaz só prova que existem grandes montes de merda, e lamentávelmente vieram-me todos cair no colo.
- Eu estou completamente lixada com uma suposta melhor amiga.
- Eu sou uma grande idiota e burra, porque eu espero sempre algo demais dos outros e no fim, recebo um belo monte de desilusão.
- Ando completamente á toa.
Se quem me faz merdas não me merece, 
o que é suposto fazer quando toda a gente me faz alguma coisa?

8 comentários:

Sofia disse...

agora não te sei responder a isso :\

• cláudiagomes disse...

e agora eu te respondo com o tempo vais conseguir tomar decisões.
infelizmente, é.

s. disse...

6ª frase, como te compreendo! :s

Anônimo disse...

O que aconteceu com essa suposta melhor amiga?

αиα яαqυєl ૐ disse...

Pergunta-me sem ser em privado ;)

_ disse...

Faz diferença?

αиα яαqυєl ૐ disse...

Faz imensa. Só por, deste texto e de outros, que acredito que tenhas lido a unica pergunta que me fazes é o que aconteceu contigo. É por esse mesmo motivo que eu ando lixada com muito boa gente. A cena é que não posso obrigar ninguém a preocupar-se.

_ disse...

Estás assim tão lixada comigo?

Explica-te .. !