Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dia horrivel

Hoje foi horrível. Horrível de mais, fui assediada, "raptada", desprezada e consegui fazer uma coisa que não devia.
Estava eu muito nervosa, cheia de borboletas na barriga, não pela escola, que já conheço, nem pelos colegas, que também já conheço. Estava ansiosa por ver como certas pessoas reagiam, e devo dizer que 0 palavras pronunciadas por mim para uma pessoa é realmente um recorde. Ai, estou a mentir, disse uma, um "sim"... Juro, foi fantástico (é ironia, para quem não me conhece). Depois ainda consegui entrar na camioneta que não foi pelo caminho certo e que decidiu ir por outro sitio, ou seja fiquei 3 vezes mais longe de onde costumo ficar. Ou seja, andei 3 vezes mais, e eu ODEIO andar. Depois como estava cheia de raiva fui comprar gomas, para descontrair, para não fazer outras coisas, então entrei naquela treta onde se compra as gomas e o homem só me deixou a esperar uns 15/20 minutos, mais nada! Oh god, e como se não faltasse quando estava na zona onde costumo sair da camioneta normalmente, um velho, sim um velho de 60 anos mais ou menos, começou-me a sussurrar coisas ao ouvido, resumindo comecei a andar mais rápido e cheguei estafada a casa. Ai que nervos!!! Que raiva!
Espero que este tenha sido apenas um mau dia, e que as coisas nesta semana voltem ao normal, e que certas pessoas comecem a agir normalmente. Porque a D diz que é normal no primeiro dia as pessoas não ligarem tanto a outras, agora a pessoa 1 cumprimentar a pessoa 2, que nem sequer se toleram um ao outro, e deixar-me a mim sem me dirigir quase uma palavra, é deveras lixado.

15 comentários:

Rodrigo disse...

melhor dias virao

carina disse...

bem, muito muito obrigada desde já:') e é muito bom ler isso mesmo!

łnn Gray ۞ disse...

Fui sim, porquê? :D

łnn Gray ۞ disse...

wow, obrigada :D
Sim, é mesmo isso que me está a acontecer! Perdes a vontade de falar cobre o que queres porque tens medo que as elas comentem... ou fiquem a pensar coisas.

łnn Gray ۞ disse...

Eu privatizo, há blogs que me 'seguem' à altura e eu ainda gosto desta comunidade :)

Sophie disse...

Olá! Eich que mau dia mesmo! Bem, não to invejo mas na verdade o meu também não foi muito melhor... Obrigada pelo teu comentário mas pelo que percebi estás só a avaliar um parâmetro. Eu quando fiz o texto não especifiquei porque a mudança não é nem linear nem se dá apenas num parâmetro :) Pode dar-se em vários. De qualquer das formas, espero que dias como o de hoje não te assombrem! um beijinho! ^^ P.s O teu blog está muito bonito!

Sophie disse...

hehe, sim, entendi-te! ;) Entendi até que falaste de uma ou algumas pessoas em específico que te magoaram mas como disse, tens de ser tu. Tu quer sejas severa, exigente, irónica! Há pessoas que não mudam certos aspectos se não é como se estivessem a se renunciar e uma mudança completa, do meu ponto de vista, pode não ser assim tão saudável. :) No entanto, há pessoas para tudo e infelizmente o mundo é uma autêntica selva...!

Sara C. disse...

Percebo. Por vezes é dificil ser amiga dos ex, por causa das coisas que aconteceram, da maneira como acabaram ..
Virão dias melhores ;)

Lєtıs ☯ disse...

. vais ver que foi mesmo apenas um mau dia (:

Sara C. disse...

no meu caso tmb, até porque não quero.
Vá, força (:

Maria Inês disse...

muito obrigada :)

Sofia disse...

obrigada ♥

Raqél disse...

Obrigada por me seguires linda,
Adorei o teu blog, Estou a seguir também :') Beijinho

Unknown disse...

Que dia mau! Tem uma coisa que eu sempre repreendo minha irmã, ela, tal como tu, diz que ODEIA caminhar. Eu entendo o ponto de vista, mas para mim, esta frase é demasiado forte porque conheço pessoas em cadeiras de roda que tudo o que desejam para suas vidas, sem a menor é esperança é... caminhar. Mas cada qual com sua opinião, apenas não me soa bem aos ouvidos estas palavras, mas é algo pessoal e ninguém tem nada com isto.
Quanto ao velho, penso que deverias dar-lhe umas boas porradas! ahah.
E é realmente muito ruim se sentir ignorado, excluído, por vezes me sinto assim.

J. Lankford disse...

Obrigada querida *