Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

domingo, 18 de setembro de 2011

Juntin bieber/eu sou parva!

Bem é assim, com este video devem conhecer-me mais um bocadinho, para verem que sou muito parva, enfim! E que só tenho amigas, bem digamos que, diferentes. O video tem uma qualidade um bocado estranha, e digamos que o som vem antes da imagem mas dá pra perceber!


(No fim/sitio onde digo "fãs", eu digo fãs, mas queria dizer seguidores, mas não disse porque a Sara, épa tira-me da minha pessoa, eu NÃO SEI SER NORMAL AO PÉ DELA! É um facto!)

Obrigado aos que me acompanham (:

A musica é bob ferrin don't worry be happy para quem não percebeu ;) 

10 comentários:

Anônimo disse...

fartei-me de rir, oh men !

łnn Gray ۞ disse...

Oh, obrigada *-*
Nisso tens razão, serei uma eterna apaixonada pelo rapaz :p

Unknown disse...

Eu sou parvo, asno! ahah. Não sabia que o blogue era de uma parceira tão querida, a Márcia me vai pagar por isto em não divulgar teu nome. ahaha.
Ana, gostei imenso do video, você é descontraída e linda. Linda mesmo, por fora e por dentro. Adorei sua resposta, foi das mais sinceras, é quase certeza que será uma das contempladas.;)
E agora estou zangado consigo por não ter me havido contado deste seu outro blogue. ahaha. Estou brincando. Havia feito aquela crítica a Márcia porque a mim me passou da pessoa praticamente me obrigar a segui-la e sou muito rebelde. ahaha.
Gosto imenso desta música.

Sophie disse...

hahahaah! OMG! Amei! xD Bem, eu ainda me consigo comportar pior quando estou perto das minhas amigas e às vezes sozinha! hihi xD A sério, está de mais! haha BIEBER bluhuhu! haha xD

Anônimo disse...

és uma fofa mas é :)

Inês disse...

ficam sp um bocadinho melhor , pelo menos .. x.x

Sophie disse...

Depois do teu vídeo acho que vou ouvir Justin Bieber 4ever! hahahaha Obviously not! xD Tens razão e naquele dia estava mesmo muito derrotada mas é hora de encarar e seguir. :D O que vale é que há sempre quem apoie!

Inês disse...

dpnd muito das pessoas

Raqél disse...

Obrigada eu querida. esta tua musica de fundo também tem que se lhe diga, muito sentimental :)

rv* disse...

é um pouco chato néa?