Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Até sempre

Falsa? É mesmo isso que pensam? Nunca esperei ouvir isso de vocês num tom sério, mas se é isso que realmente pensam, fiquem com essa ideia, depois de tantas coisas, se ainda pensam isso é porque são realmente uns idiotas. Uns idiotas que deixam de falar sem razões, e idiotas que simplesmente são idiotas porque pronto, não vou referir. Mas chega, chega de pensar em quem um dia já foi o mundo e hoje tornou-se um nada.
Este blog vai ficar deserto. 
Beijinho e até sempre.

15 comentários:

Unknown disse...

Se te chamam falsa, não te merecem. Te sentirás magoada um tempo, mas em breve sentirás este nada que diz sentir, mas ainda não sentes, porque se sentisse, não estarias postando sobre o assunto. Mas é normal, nada recente se torna nada com rapidez Ana.

_ disse...

Não faças isso! NÃO FAÇAS!

FICA!

Unknown disse...

Agora que li sobre o blogue. O.O
Quando digo que sou asno tu e Hayley não me acreditam, se não fosse a Marci falar...
Não vais abandonar quem gosta de te ler por causa de uns "filhos da puta" como se diz aqui no Brasil.
FICA!

Lєtıs ☯ disse...

. vais deixar o teu blog ? porquê querida ? ;s

Lєtıs ☯ disse...

. pois, por acaso pensei exactamente isso quando li o teu post, pelos vistos estamos mesmo numa situação parecida. e se achas que esse afastamento te fará bem, então eu apoio-te, e estarei aqui para quando voltares (:

Unknown disse...

Ana, há falsidades por toda parte, inclusive na blogosfera e teu comentário ao meu post confirma isto, contanto, certa vez, no início do meu blogue, havia uma seguidora com mais de 500 seguidores em sua gadget e eles eram participativos, ao menos mais de 50 comentários ela recebia por dia. Até que chegou o momento em que ela disse que ia abandonar seu blogue, que não queria mais, mas a olhos vistos percebia-se que ela estava muito decepcionada e deprimida com coisas que lhe aconteceram na vida real e na blogosfera também, pois era muito invejada.
Pois sim, todos os comentários de seus "fiéis" seguidores era: "Se precisas deste tempo, respeito". Não houve um seguidor sequer que lhe pediu para ficar como eu e Marci estamos lhe pedindo e não penso que isto seja desrespeito. Desrespeito é dizer que "respeita", enquanto pensa com competitividade "ide, ide de uma vez" e disto, saiu uma frase de minha autoria:

Por que diante de toda e qualquer desistência em nossas vidas, ao invés dos amigos tentarem nos impedir de partir, eles apenas dizem que "nos respeitam?" - Christian V. Louis.

É isto que quero que entendas, que não estás sozinha e que há muitos aqui que gostam de tua presença.
Se precisas de um tempo, dê este tempo, mas volte breve. Farás falta.

Unknown disse...

De nada! Lembre-se que não há mal que dure para sempre e sei que voltarás, ainda mais forte e nós, que realmente gostamos de ti, não a esqueceremos e estaremos ansiosos pelo teu retorno. :)

Sophie disse...

Olá! Chamaram-te falsa? Não ligues... por acaso nunca me disseram tal coisa porque eu também não semeio assim tantas supostas amizades mas isso é uma coisa que não tens de te habituar mas contornar. Não importa o que as pessoas dizem de ti ou pensam. Se tens a consciência limpa, não tens de te enervar sequer. As pessoas são mesquinhas e são seres odiosos, sem dúvida e um tanto cruéis e são capazes de acrescentar defeitos da qual não és detentora só para te atazanar. E não faço ideia das razões mas se me chamassem falsa, coisa que eu não sou, eu ficaria fora de mim porque eu posso ser muita coisa menos isso. Mas, acredita em mim, não ligues. Não vale a pena. De qualquer das formas, ficaste com uma visão das pessoas que te querem bem ou não... enfim. E espero que o que tens aí em baixo seja só para assustar. Não te deixes abater por um bando de escroques! Acho que se mostrares que estás triste e magoada, pior será. Tenta levar com banalidade. Eu não sou lá muito boa conselheira mas eu faria o que disse. :) Um beijinho e reconsidera.

Lєtıs ☯ disse...

. tens toda a razão, quem nos chama de falsas nas costas e nos continua a mostrar um sorriso como se não se passasse alcança um nivel extremo de falsidade

angela disse...

concordo com o coméntário da christian ;
mas se voltares , estarei aqui !

angela disse...

eu acho que ão devias dar esse gosto a invejosas(os) , acredita o teu blog é muito bom !
desculpa se me meti :s

Anônimo disse...

Olá! :)

Não sei o que se passou, mas espero que voltes ao blogger. Na tua vida vais lidar com todo o tipo de pessoas, e aqui acontece o mesmo. Além disso, aqui tens a vantagem de poder apagar o que não interessa :)

Deixei -te um selo neste post :http://arcoirisdasmaravilhas.blogspot.com/2011/09/selos-e-noz-moscada.html

Beijinhos e as melhoras <3

Anônimo disse...

já sigo :)

_ disse...

Olha, não sei o que te parece...

Mas o que eu vi , aqui em cima chama-se apoio ... os teus seguidores querem que fiques mas concordo com a Letis " , se isso é o melhor para ti, então ... Faz o que achares melhor :)

_ disse...

Tudo vai melhorar, tudo mesmo :)