Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sem titulo

Eu não posso querer isto. Se eu não fosse burra não percisava de querer, porquê? Porque já o teria! Porque é que temos de parecer bem aos olhos dos outros? O que interessa isso para a minha felicidade? Eu já sei que falam de mim, para quê interessar-me se falam bem ou mal? Quem gosta, gosta. Quem não gosta, mete de lado.
Para ti: Se calhar não gostava tanto de ti como fiz querer. Sabes que o querer estar bem é tão grande que por vezes nos ilude. Ao menos sei que também te aconteceu.

ATENÇÃO: quem votou na sondagem que podia estra melhor, escreva porquê, nem que seja em anónimo!

8 comentários:

Anônimo disse...

A frase do topo é tua?

αиα яαqυєl ૐ disse...

A em francês sim, a em inglês é do Bob Marley

Anônimo disse...

Ok.

Unknown disse...

ahah, mesmo, obg (;

Andreia Mota disse...

obrigada eu tb (:

• cláudiagomes disse...

gostei do texto. Obrigada querida (:

Margarida Sousa disse...

ahah, eu não passei por muito pra chegar a esta conclusão, apenas deitei-me na cama e imaginei como seria a minha vida se não passasse tanto tempo a lamentar-me por amores e desamores :)

AnaRitaGomes disse...

Obrigada querida. Gostei muito do texto (:
Beijinhos