Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Parabéns para mim (piu! não é para mim)

Gézinha do meu coração. Eu podia andar para aqui a escrever um texto de muitas páginas, mas tudo aquilo que iria ser escrito eu digo-te, não uma, não duas mas sim todas as vezes que eu acho necessárias e as que me apetecerem. Podia dizer que preciso muito de ti, que todos os anos que passámos juntas foram linduxos (um cadito mentira mas pronto) , posso dizer que havemos de ter sempre aqueles nossos momentos de estupidez, de choro, de riso, etc... Épa é daquelas cenas inexplicáveis, sabes que hei-de estar aqui PARA TUDO!!! E eu sei que posso contar contigo para tudo... Ai que já estou lamechas e tudo e daqui a bocado ponho-me para aqui a chorar e isso não tem jeito nenhum... Fotos nossas não tenho porque não estou em casa por isso temos de nos contentar com esta:
A fingir que somos nós todas lindinhas!
Sem meias palavras o aqui a gé quer dizer é: Sabes que eu gosto muito de ti e és muito linda... 
Beijinhos e parabéns amorzinha (: