Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pobres

Hoje ia eu muito bem (e muito contente, já agora chamem-me idiota mas estou, lamento) na rua quando passam duas mulheres (não têm nem estatuto nem maneiras de senhoras, por isso sim, mulheres.) com sacos cheios de alimentos, inocente e ingénuamente pensei que viessem do supermercado mas rapidamente a minha mãe me elucidou, aquelas duas mulheres (que por acaso bem conheço, embora apenas de vista) vinham de um sitio que apoia os pobres, sim os pobres, aqueles que não têm que comer ou simplesmente um tecto para se abrigarem. Mas estas pobres mulheres de pobre (Que aparenta ou revela pobreza;. que é mal dotado, pouco favorecido; que tem pouca quantidade. Dicionário Priberam) não têm nada! Estas pobres, e digo isto com toda a certeza, são mais ricas que eu (vá uma não mas é um caso aparte)! Os pobres de hoje em dia são pobres porque querem (maioria atenção!), não trabalham, esperam que tudo lhes caia do céu, queixam-se que não há empregos... Não há empregos??? What the hell?? Gente, os classificados do jornal estão repletos deles, sim aqueles seres estranhos chamados empregos, mas o problema é que para manterem esses empregos têm realmente de trabalhar... Oh bolas, estragaram-vos os planos... Mas porque raio não fazem empregos em que não se tenha de trabalhar?? (ironia minha gente, muita ironia). Estas pessoas esperam, aliás EXIJEM, um tecto, comida na mesa a custo zero! A CUSTO ZERO!!! Como é que isto cabe na cabeça de alguém?? Onde é que vamos parar? Andam os desgraçados (aqueles que sabem que para viverem precisam de trabalhar, no duro por vezes) a matarem-se a trabalhar e a pagar impostos altissímos para os pobres terem que comer, onde viver e conseguirem andar a mandriar o dia inteiro! Eu falo no meu caso, os meus pais andam a trabalhar "non stop" para deixar os pobres terem uma vida melhor que a deles? Onde é que isto já se viu??? Isto é impensável, só mesmo em Portugal... E depois a população questiona o porquê da necessidade do FMI em Portugal -.- A sério? São assim tão ignorantes? O que eu acho? Olhem para mim isto é tudo uma grande PALHAÇADA (para não dizer pior, porque a minha raiva é tanta que... bem)! Uma idiotice, uma simples brincadeira de crianças! PORQUE É QUE NINGUÉM FAZ NADA?? Oh meu deus, que horror!

2 comentários:

Sophie disse...

Olá! Li o teu post e acredita que te compreendo perfeitamente. Essas pessoas não são pobres monetariamente mas pobres de espírito... e o país está como está À custa dessas pessoas que se camuflam de pobrezinhos e no fundo têm rios de dinheiro! Eu não me vou estender muito porque estas coisas de política mexem muito comigo e sou capaz de escrever um testamento mas eu ach que havia de haver uma inspecção às contas bancárias em vez de ser dado logo de mão dada as coisas a custo zero... sao mesmo uns pobres de espírito que não têm a noção que há pessoas que têm menos possibilidades e que não vão porque eu já não arranjam nada para eles ou por vergonha... É triste... um beijinho! ^^

............................ disse...

Infelizmente. Há cafés a precisar de empregados, mas não conseguem porque:
- Ah, tenho que trabalhar ao sábado.
- Isso é muito tarde.
Pacóvios