Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

domingo, 19 de junho de 2011

.

"Sim raquel, a tua dor é sempre maior que a dos outros!"
Não entendo como pode não ser... Será que tenho uma história inédita? Ou alguém já passou por isto? Será que alguém é tão estupido como eu? Ou chamar-me-ei de sonhadora e lutadora? Penso que a esta pergunta ninguém sabe responder... E é isto que me anda a lixar os planos... Eu não gosto de ser desprezada mas não perciso de amor constante. A questão é que eu perciso de diálogo. E a verdade é que eu acho que ninguém, alguma vez, teve esta história.
Nunca conheci ninguém como tu.

3 comentários:

R. disse...

Gostei muito. (:

Porquê aquele «WOW» ?

ac disse...

obrigado por seguires , também já sigo *

Christian disse...

Não existe dor maior ou menor, existe como cada um consegue lidar com sua própria dor. O que pode ser pouco para mim, pode ser uma tragédia para você.
Tem uma tag no meu blogue...