Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

quinta-feira, 23 de junho de 2011

I ♥ U

Quando soube que ela ia nascer fiquei o pouco confusa e acho que nem percebi bem o que isso iria significar, uma vez que não tinha bebés na familia... E confesso que, até ao nascimento dela, estava um bocado à toa em relação às mudanças que iam acontecer, daquilo que é ter uma sobrinha. Só quando a segurei nos meus braços, de olhinhos fechados, uma bebé tão frágil, tão perfeita, é que percebi o que me esperava. Foi das poucas (ou nenhumas porque não me lembro de outra) que chorei de felicidade... Foi uma explosão de emoções!
1º dia de vida, princesa eu e tu  c':
Aquela criança é, meu deus nem palavras tenho! É coisa mais perfeita que já me passou pelos braços. Ela faz com que cada puxão de cabelos, cada mordidela e cada vez que fico cheia de baba valha a pena! Aqueles gritos, aqueles sorrisos, aquelas chapadas! Adoro simplesmente. Adoro conversar com ela (conversar como quem diz), adoro brincar com ela, adoro ficar simplesmente a olhar para ela e a admirar a sua perfeição.
 Minha coisa boa, meu coração, minha princesa ♥

5 comentários:

Anônimo disse...

A bebé é linda :3
Quero tanto ter uma sobrinho(a)...

Obrigada, também gostei do teu blog!

Flávia Rita A. M. Silva disse...

Tens um presente para ti no meu blog :)
Passa por lá *

Flávia Rita A. M. Silva disse...

oh, tenho pena..
fica para a próxima *

_ disse...

Oiiiinnnn +.+


é ver este tipo de post's que me mostra realmente a pessoa que és :)

Nunca pensei que a 'antiga' Ana pudesse dizer coisas destas mas acredita estou a adorar a 'nova ' Ana :D

Adorooo-teeee :D

Sophie disse...

Olá! Que linda bebé! Que fofinha! *-* Bem, eu sobrinhos nunca na vida vou ter mas afilhados já estou a contar com pelo menos dois! ahaha :D Não te preocupes com extensão de comentários, eu sou perita em fazer testamentos! ahah :P Eu não posso que não o seja mas aquelas histórias para mim não significam grande coisa porque eu percebo o fundamento científico porque é baseado em factos e algo que foi comprovado. Isso dos pecados, castigos, e mais não sei quê não acredito que seja obra de alguém superior e muitas outras coisas que eu não concordo como disse lá. Eu sou sempre a conspiracionista portanto já não tenho salvação! ahaha xD A mim o que me vale é que também há a minha prima que concorda comigo se não eram cinco pessoas a julgar-me em simultâneo! ahaha