Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bronzeado

E é isso. Estou destinada a ser pálida, branquelas... Se o meu cabelo fosse preto seria a branca de neve! Mesmo que vá à praia só ganho uma corzita minima! É deveras impressionante! Há aquelas pessoas que estão na praia um dia (tipo love) e que ficam logo bronzeadérrimos! Oh que inveja que tenho desse tipo de pele...
Não sei se entenderam mas eu sou a do lado direito, e sonho em ser a do lado esquerdo! Eu acho que até dava para vampira! É que eu sou mesmo pálida! Até irrita ou caraças!
Parece que estou destinada a ser assim:
para sempre... E vou sonhar em ser assim...
Ai, ai... Quem me dera...
Enfim, este post é um bocadinho parvito mas percisava de mandar cá pra fora! Obrigado, kiss

9 comentários:

MaM@tias disse...

ha ha ha ha xD


Lamento amor :s

Kayra Biskowski. disse...

eu também sou super branquinha, agora no inicio do verão até tenho vergonha de ir à praia -.- mas até julho, a apanhar muito sol sem cuidado nenhum (o que faz mal) já tenho o bronze que tanto desejo!
boa sorte, e boas férias :)

Kayra Biskowski. disse...

obrigada :)

Hayley Nya* disse...

ahah! A mim irrita-me que as pessoas me usem por ser como sou. Ainda estes dias numa disciplina uma rapariga me veio dizer: "Viste... agora é que se vai ver como uma pessoa que tira 17 passa para 11." Eu como falo logo e ia falar com a prof por causa das avaliações ela queria ver se eu falava para livrá-la e para não ser a amiga a dizer mal da nota. Eu como não era amiga dela não haveria problema nenhum! Mas eu tramei-a. Falei o que tinha a falar mas nem mencionei o nome da rapariga e ela ficou danada... ahah mas não podes partir logo para a violência! xD Eu tendo a vingar-me embora não goste nem me orgulhe mas todos temos defeitos... Olha tu queres ser morena mas não é algo assim que seja muito melhor. Eu confesso que o sou e com um bocadinho de Sol fico logo morena e acredita que preferia ser bem mais pálida! beijinho!

Hayley Nya* disse...

Sabes que às vezes o que uns querem os outros querem! ahah eu também gostava de ter o meu cabelo encaracolado e ele é liso! xD Deus dá as nozes a quem não tem dentes!

Hayley Nya* disse...

Eu bem digo, se algum dia tiver filhos eles vão ter que ler muito antes de eu lhes dar alguma coisa desse género! Eu acho que Playstation serve para calar miúdos e graúdos também. Eu uma vez joguei com um colega meu mas não achei grande piada. Eu não sou contra, nada disso,, mas acho que miúdos com aquela idade deveriam estar a correr, brincar e não em casa e fechados! Mas é verdade! No meu tempo e no teu também era uma alegria! Passava a vida fora de casa e ainda não morri e estive exposta ao mesmo tipo de oxigénio, atmosfera e ainda cá estou! ahah acho que isso é salvaguardar demasiado os miúdos. Depois quando forem mais velhos vão-se tornar uns incapazes de enfrentar a vida!

Hayley Nya* disse...

Eu passo algum tempo ao computador porque na maioria das vezes estou ocupada e tenho trabalhos, outras vezes é para fazer as minhas próprias coisas! ;) Mas se me derem a escolher entre sair com amigos e ficar em casa, vamos sair! ahah Acredita que é verdade. Concordo com a protecção em dose moderada

LUNA Karenine disse...

Obrigada !
Eu sou também extremamente branca e nunca fico bronzeada mas, se dantes isso me incomodava, agora até gosto mais assim :) Temos de aprender a viver com o que temos :p

Lєтıs '' disse...

. eu percebo, também sou assim