Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bronzeado

E é isso. Estou destinada a ser pálida, branquelas... Se o meu cabelo fosse preto seria a branca de neve! Mesmo que vá à praia só ganho uma corzita minima! É deveras impressionante! Há aquelas pessoas que estão na praia um dia (tipo love) e que ficam logo bronzeadérrimos! Oh que inveja que tenho desse tipo de pele...
Não sei se entenderam mas eu sou a do lado direito, e sonho em ser a do lado esquerdo! Eu acho que até dava para vampira! É que eu sou mesmo pálida! Até irrita ou caraças!
Parece que estou destinada a ser assim:
para sempre... E vou sonhar em ser assim...
Ai, ai... Quem me dera...
Enfim, este post é um bocadinho parvito mas percisava de mandar cá pra fora! Obrigado, kiss

9 comentários:

_ disse...

ha ha ha ha xD


Lamento amor :s

Kayra Biskowski. disse...

eu também sou super branquinha, agora no inicio do verão até tenho vergonha de ir à praia -.- mas até julho, a apanhar muito sol sem cuidado nenhum (o que faz mal) já tenho o bronze que tanto desejo!
boa sorte, e boas férias :)

Kayra Biskowski. disse...

obrigada :)

Sophie disse...

ahah! A mim irrita-me que as pessoas me usem por ser como sou. Ainda estes dias numa disciplina uma rapariga me veio dizer: "Viste... agora é que se vai ver como uma pessoa que tira 17 passa para 11." Eu como falo logo e ia falar com a prof por causa das avaliações ela queria ver se eu falava para livrá-la e para não ser a amiga a dizer mal da nota. Eu como não era amiga dela não haveria problema nenhum! Mas eu tramei-a. Falei o que tinha a falar mas nem mencionei o nome da rapariga e ela ficou danada... ahah mas não podes partir logo para a violência! xD Eu tendo a vingar-me embora não goste nem me orgulhe mas todos temos defeitos... Olha tu queres ser morena mas não é algo assim que seja muito melhor. Eu confesso que o sou e com um bocadinho de Sol fico logo morena e acredita que preferia ser bem mais pálida! beijinho!

Sophie disse...

Sabes que às vezes o que uns querem os outros querem! ahah eu também gostava de ter o meu cabelo encaracolado e ele é liso! xD Deus dá as nozes a quem não tem dentes!

Sophie disse...

Eu bem digo, se algum dia tiver filhos eles vão ter que ler muito antes de eu lhes dar alguma coisa desse género! Eu acho que Playstation serve para calar miúdos e graúdos também. Eu uma vez joguei com um colega meu mas não achei grande piada. Eu não sou contra, nada disso,, mas acho que miúdos com aquela idade deveriam estar a correr, brincar e não em casa e fechados! Mas é verdade! No meu tempo e no teu também era uma alegria! Passava a vida fora de casa e ainda não morri e estive exposta ao mesmo tipo de oxigénio, atmosfera e ainda cá estou! ahah acho que isso é salvaguardar demasiado os miúdos. Depois quando forem mais velhos vão-se tornar uns incapazes de enfrentar a vida!

Sophie disse...

Eu passo algum tempo ao computador porque na maioria das vezes estou ocupada e tenho trabalhos, outras vezes é para fazer as minhas próprias coisas! ;) Mas se me derem a escolher entre sair com amigos e ficar em casa, vamos sair! ahah Acredita que é verdade. Concordo com a protecção em dose moderada

Anônimo disse...

Obrigada !
Eu sou também extremamente branca e nunca fico bronzeada mas, se dantes isso me incomodava, agora até gosto mais assim :) Temos de aprender a viver com o que temos :p

Lєtıs ☯ disse...

. eu percebo, também sou assim