Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não traiam.

Hoje deparei-me com uma situação imensamente complicada! Traição! Hoje tive a certeza que um amigo meu trai/traiu a namorada. Até mais que uma vez. Eu não me dou com a rapariga, mas apesar disso sinto-me no dever de lhe contar isto! O amor é cego e, mesmo depois de lhe ter contado a situação, ela não acreditou. Pensou que eu estava a tentar estragar a sua relação e confiou cegamente na palavra do namorado, mas e depois? Claro que ela acreditou nele! Uma relação tem por base a confiança e a amizade! Claro que ela, amando o namorado como ama, nunca iria acreditar numa estranha! Sinceramente foi uma situação inesperada quando soube... Nem queria acreditar! Para haver uma boa relação há que haver confiança, mas o que acontece quando essa confiança é traída? O que acontece quando a pessoa que é suposto nos amar mais nos trai e nos esconde coisas? Nunca foi o meu caso (acho) e espero que nunca seja, uma vez que tenho a tendência para confiar cegamente nas pessoas sem sequer questionar nada nem ninguém.
Mensagem final (e objectivo) deste post: NÃO TRAIAM QUEM MAIS AMAM! Porque um dia quando, e se, realmente precisarem dessa confiança, podem nunca conseguir ganhá-la de volta!

11 comentários:

_ disse...

Muito BOM !!!!

Unknown disse...

Um texto que vem msm a calhar! ;$

Unknown disse...

Infelizmente, teve muita ingenuidade. Em casos assim, de traição em relacionamentos, quem diz a verdade acaba sempre por ser o vilão da história, você foi vista como a "destruidora de namoros" pela garota e sabe por quê?

Não é porque um relacionamento se baseia em confiança. Isto é uma ilusão. Acha que a pessoa não percebe quando está sendo traída? Duvido muito.

É porque para tocar a vida, as pessoas preferem acreditar em verdades inventadas do que nas reais, ou seja, as pessoas só acreditam naquilo que elas querem acreditar para poder ser felizes.

E se me permite deixar uma mensagem final, já tens a prova mesmo: nunca mais confie cegamente em ninguém.

O ser humano não presta.

Sophie disse...

Olá! Realmente essa situação é muito má... nunca me aconteceu nada do género mas talvez fizesse o mesmo que tu. As pessoas necessitam de saber a verdade... quanto à rapariga, acho que ela deveria ter averiguado se era mesmo verdade a traição em vez de tirar conclusões precipitadas. enfim... deixa lá.
Muito obrigada pelo teu comentário! :D Ainda bem que gostaste! beijinho!

Kayra Biskowski. disse...

não, faço domingo.
tens um bom coração :)

claudia m, disse...

muito obrigada minha querida !
adoro *-*
beijo fofo

Dólique disse...

Este post está mesmo muito bom.
Isto diz tudo...

ana rita disse...

Identifico-me bastante com o post (:

It's a Beautiful Monday ☯ disse...

Olá! :)

http://itsabeautifulmonday.blogspot.com

Dá uma espreitadela! É um blog de venda de roupa online em 2º mão.
Se gostares, segue e recomenda ;)

Beijinhos,
Rita

filipa disse...

adorei mesmo, e concordo mesmooo !
sigo!

Monique Larentis disse...

nossa, é até ruim falar desta situação. isso nunca aconteceu comigo, mas o mundo como está é complicado.
eu só posso dizer que tenho sorte em ter encontrado uma pessoa que me ama na mesma intensidade e respeito.
porque uma coisa temos que confessar: quem trai não ama a pessoa que esta e nem tem respeito nem por ela, nem pelos outros.