Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

domingo, 24 de abril de 2011

Dois dias?!

Estou tão farta de esperar! Farta da maneira como as tuas palavras chegam a mim. Farta mesmo. Agradeço a todos(as) que me tentaram ajudar, mas ouvir "raquel, dá um tempo, espera" dum lado e "na tua situação eu não voltava, esquece" do outro só me complica ainda mais a vida. Vou dar tempo ao tempo, porque apesar da vida serem dois dias, já tive a prova de que esses mesmos dois dias podem passar realmente devagar!

(obrigada pela "participação" na questão que formulei, obrigada mesmo!)

*PS: boa páscoa meus queridos leitores (:

15 comentários:

Bianka disse...

ei menina , não sei o que se passa ao certo, mas se seu coração diz que vale a pena voltar e dar outra chance não escute muitos os outros. Gostamos de opinar e tentar ajudar, mas só nosso coração sabe o quefazr.

Unknown disse...

Gosto e concordo! :$

Unknown disse...

Em parte acontece a toda a gente ñ aproveitamos o que devíamos pqe temos sp medo de dar um passo em falso, mas a partir de agr vou fazr de tudo para aproveitar a vida ao máximo! ;)
beijinho**

Unknown disse...

Eu tmb, já disse isto tantas vezes mas ñ consegui..espero que agr seja diferente!**

Daqui a nada vou por um texto nv dps comenta! *.*

SARA disse...

Espero que corra tudo bem :)

Boa Páscoa*

SARA disse...

"Dream it. Wish it. Do it."

Sophie disse...

Olá! Bem, eu fiquei muito contente com o teu simpático comentário! :D Eu acho que a minha escrita é normal, mas fico feliz por teres gostado da pseudo-história :) A continuação pode tardar um pouco porque vou ter testes intermédios... bah! ;) beijinho e obrigada!

Kayra Biskowski. disse...

oh, obrigada :)
e calma, afinal quem espera sempre alcança.

Sophie disse...

obrigada! espero mesmo que corram bem mesmo :D ahaha xD acho que nesse contexto é bom ser anormal! :D

Lєtıs ☯ disse...

. continuo pois (:

Monique Larentis disse...

seu blog é muito bonito, cheio de sentimentos e frases lindas :)
as fotos dão o toque final para um blog cheio de emoções e sentimentos..
parabéns! voltarei sempre aqui!
já estou seguindo :)

Patrícia Alexandra disse...

Apesar de tudo, escreves bem e sentes o que dizes (isto não te conhecendo)ja tenho lido muito o que escreves e ...
Não deixes passar nada que nao te arrependas depois, segue o teu coração porque esse sim sabe o que é melhor para ti, porque por vezes quanto mais ouves outras vozes mais dificil é tomares uma decisão, e no final acaba sempre por nao ser a mais correcta.
Dar um tempo por vezes nao resolve a solução apenas a adia, e decerteza que nao é isso que queres.

Patrícia Alexandra disse...

afinal nao sou assim tao má xD
Significa que apesar de tudo, sei reconhecer uma boa escritora :D
Apenas tenho lido o que escreves e acho que tens de ter mais confiança em ti, para conseguires confiar em alguem. Houve ai um texto qualquer que escreves-te que te estavas literalmente a deitar abaixo, tens de confiar em ti e no que tu és. tu és tu e nao o que os outros dizem certo!? Por isso vai em frente e segue o que TU queres.

bahhh ja estou a falar de mais
Boa sorte ;)

Patrícia Alexandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
αиα яαqυєl ૐ disse...

eu não removi esta mensagem -.-