Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

domingo, 6 de março de 2011

Irmãs mais velhas

Venho por este meio mostrar o meu arrependimento. Comunico-vos que o meu post que refere as irmãs mais velhas (FuCK Off) foi escrito num momento de muita raiva. Kátia Filipa sabes que significas muito para mim. Como é óbvio o meu objectivo nunca foi desvalorizar-te, apenas expressar a minha raiva momentanea... Aquelas coisas foram escritas de cabeça quente e nunca pensei que viessem a chegar aos teus ouvidos, não que tenha apenas escrito aquilo porque pensava que não ias ler. No momento em que escrevi, escrevi e nem liguei mais a esse post. Lamento que apenas tenha escrito um momento mau e não tenha escrito os momentos bons que passamos juntas... Recordo por exemplo quando fomos ao circo e a mulher rasgou as calças no banco ("TENHO UM BURACO NO CÚ"), tenho de te agradecer por me teres levado e por me teres proporcionado esse bom momento. Lembro também outros, muitos, momentos que não valem a pena descrever apenas te posso dizer que por tua causa aprendi imensas coisas e graças a ti tive momentos inesqueciveis, Muito obrigada.
Venho agora retificar o post:
"Sinceramente perciso que alguém me diga, que me elucidem, para que é que as irmãs mais velhas servem! No meu caso posso dizer que serviu para me fazer uma linda e princesinha sobrinha. De resto NADA. Que raiva meu deus. Uma pessoa anda bem disposta o dia todo, chega a casa fica ainda melhor quando se aprecebe de que o seu m.a. vai lá jantar. Depois a irmãzinha irrita-a e estraga tudo. Olha FUCK OFF! Estragam assim o bom humor duma pessoa. Sim, estou aziada, e não garanto que amanhã já tenha passado. FUI! .l. "
Fica, portanto, assim:
"Sinceramente posso dizer que as irmãs mais velhas servem para muita coisa! É verdade que, às vezes, são umas chatas do pior e que só me apetece puxar-lhe os cabelos, mas a verdade é que ela me ensinou muito e já fez muito por mim. Posso dizer que serviu para me dar uma linda e princesinha sobrinha. Sim, deixou-me aziada..."

Peço desculpa e fica sabendo que te adoro muito mesmo, e nunca duvides disso, és e sempre serás a minha irmã mais velha muito chata :) Fica assim por escrito (retificad), e para toda a gente ver, o post "FuCK Off"

2 comentários:

Anônimo disse...

Ok, já fico mais feliz! tb de adoro, meu homem em corpo de mulher!!! Ui essa do circO foi bruta! Já nem me lembrava!!
BEIJOOOOO

αиα яαqυєl ૐ disse...

Homem? :O Em ... ? :O Oh meu deus, estou chocada!