Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

quarta-feira, 23 de março de 2011

FAKES

Sim, eu sei. A vida é injusta, mas porque é que quando uma coisa se complica, tudo na vida vai atrás e também complica? E quando damos por nós é o caos total. Amigos afastam-se. "O tal" afinal já não o é. A familia está num caos devido a uma presença imensamente complicada. A semana é passada com milhares de testes e trabalhos para apresentar. E depois ainda se vê cenas que, eu pessoalmente, preferia não ver. De manhã toca o telemóvel, e eu cheia de sono, só me apetece cobrir-me com os lencóis e morrer lá. Depois vou para a escola onde ninguém me dá ouvidos e me viram o cú, deixando-me a falar sozinha. Lá se passam uns intrevalos felizes (quando não há presenças ou visões dispensáveis) (e quando não há gente ignorante a falar daquilo que não sabe e a inventar mer***). E quando chego a casa tenho de ir buscar aos confins* paciência (que já foi toda consumida no horário escolar) para lidar com a minha avó. A minha salvação, o meu refúgio é o meu pc, o meu lindo e adorado computador, pelo qual me estão sempre a chatear. Parece que ninguém nesta casa entende porque é que jogar, escrever, conversar no computador me é tão essencial. É o meu refugio, o meu cantinho onde posso descontair sem ninguém me chatear a cabeça.
I ♥ computador. Sou viciada? Sim é verdade. Prefiro jogar NFS a ouvir a stora? Sim, também é verdade. Mas uma coisa também é verdade, se eu não tivesse o meu computador e os meus intrevalos felizes acho que já tinha morrido de depressão ou de esgotamento nervoso. Portanto às situações que fazem a minha vida um caos só tenho a dizer uma coisa. FUCK YOU 
 
Amigos falsos? bye fakes.
Tu? Passado.
 Familia? É perciso ter calma...
Testes? Fuck.
 Presenças ou visões dispensáveis? Not anymore MUAHAHAHA .l.
Gente ignorante? Ca**lho para eles

Ps: Soube hoje que o nosso querido primeiro ministro "Sócrates" também agora se demitiu... ah ah ah juro, isto vai de mal a pior... Isto anda tão mal que até da vontade de rir. This country is a joke! Fuck isto também.

Nenhum comentário: