Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

terça-feira, 22 de março de 2011

É lixado...

... ouvir aquilo que não queremos ouvir.
... ver aquilo que mais queriamos não ver.
... ser susceptivel.
... ter amigos falsos.
... quando alguma coisa morre (neste caso "a")
... pensar que podemos contar com alguém e depois quando chega a altura vemos que afinal não podemos.
... quando à gentxi doida à solta.
... quando eu tenho razão e ninguém me dá ouvidos.
... quando ouvimos pessoas a falar de cenas que sabemos o que são e isso nos esclarece sobre um assunto e ficamos tristes.
Mas, lixado lixado, é ser lixado e não poder/conseguir lixar.
E se não consegues lixar olha diz: FUCK YOU! (resulta sempre)

Nenhum comentário: