Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pensamentos aterrorizantes...

Quando uma pessoa está muito tempo sem fazer começa a  pensar e acaba por se aperceber de algumas coisas. Hoje a minha princesinha decidiu dar o ar da sua graça e começar a falar lá língua dela às 8 da manhã, claro que, não consegui adormecer mais. Foi aí que fiquei, deitada na cama, a pensar... Pensei em tudo aqui que me acontece na vida, em toda a gente que está na minha vida e principalmente pensei em mim. Pensei em como seria a minha vida se tivesse ido para a Gago. Que horror! Essa visão aterrorizou-me por completo, não é que as pessoas sejam mal de todo, é apenas porque assim não tinha conhecido as pessoas que conheci. Estou imensamente grata por não ter caído no erro de optar pelo mais perto (e ficar num curso que não gostava). Cheguei também a uma conclusão que percisava de já ter chegado à mais tempo. Agora tenho de ir contar tudo às minhas meninas, aquelas que me ajudam quando eu perciso e que estão sempre, sempre, sempre lá. Always ♥

Nenhum comentário: