Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dia 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20

Dia 14 - Uma foto tua com a tua família.


Peço desculpa mas têm de ser 3!
 
Dia 15 - 10 músicas que significam muito para ti.
Eminem ft rihanna - Love the way you lie
Rihanna - Unfaithful
Auburn - Perfect two
TT - Lady, deixa-te levar
Daniel Powter - Bad day
Evanescence   Wake me up Inside
Gwen Stefani - Rich girl
Flo Rida - Low
Bruno Mars - Grenade
Silence 4 - Borrow

Dia 16 - Outra foto tua.


Dia 17 - Alguém com quem gostarias de trocar de vida por um dia e porquê.

Com ninguém, por vezes posso não gostar da minha mas fui eu que a fiz assim e sou eu que estou a vive-la.
 
Dia 18 - Planos/sonhos/objectivos que tens.

Sonho ser feliz.
Planeio mudar aquele alguém.
O meu objectivo principal é mostrar a quem não acreditou em mim que posso e vou ser alguém.

Dia 19 - Apelido que tens, e porque o tens.

Dias, porque o meu pai é Dias. -.- Um bocado estupido, não percebi.
 
Dia 20 -Alguém com quem te imaginas casado.

Com o meu amor!

Nenhum comentário: