Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Este blog já era.

É parece que é verdade, já não tenho privacidade. Já não posso escrever aquilo que quero. Não posso exprimir os meus sentimentos, porquê? porque tenho receio que alguém que eu não quero possa ver, vou acabar de vez com o blog, lamento aos *poucos* que vão sentir a minha falta (poucos mas bons). Eu criei um blog pra escrever o que me andasse na alma, agora, já nem isso posso fazer, chega. Provavelmente vou criar um novo, e este não vou andar a divulgar pelo facebook (grande erro minha gente, não o façam).
Pessoas que só lêem o meu blog pra cuscar sobre a minha vida, eu dispenso, quero que me sigam por gostar. Ah e já agora, se são daquelas pessoas que só me seguem pra eu seguir de volta, esqueçam.
Agora aos verdadeiros: Peçam o link do novo blog. Luv u all

PS: Não vou apagar este blog, porque quase um ano da minha vida está aqui, um ano importante.
PS 2: Estou curiosa por ver quantas pessoas realmente me pedem o link, atenção NÃO PEÇAM POR PEDIR, QUEIRAM-NO.

Adeus.

11 comentários:

Zoey disse...

dá-me o teu novo blog, sff
amo mesmo tudo aquilo q postas *-*

Anônimo disse...

Dás me o link do novo blog? :) eu apago o comentário, assim so eu tomo conhecimento dele :)

łnn Gray ۞ disse...

Venha daí esse link :D Só se estivesse muito estúpida ou morta é que não o pediria :)

Sophie disse...

Olá! A mim já me aconteceu algo semelhante por duas vezes e acredita que eu não pus nada no facebook e acabaram por me descobrir. Ainda bem que não revelaram que sou. :) Bem, queria pedir-te o link, obviamente! É mais seguro pelo Imagine. Lá os comentários são moderados e eu apago )

• cláudiagomes disse...

aproveita já o remo e novo ninho: seomeumar.tumblr.com

J. Lankford disse...

Eu quero o link sff :)

Anônimo disse...

eu quero! adorei o teu blog, foi um dos melhores que já vi! gostei mesmo muito, é pena deixares de escrever neste, está mesmo muito bom :(

Panda disse...

Se puderes deixar o link no meu, gostava :)*

Unknown disse...

Nem preciso falar nada, não? Ainda não me aconteceu de me descobrirem, talvez porque eu tenha dois facebooks, um apenas para pessoas que conheço pessoalmente e aquele que vocês conhecem.
Ah, vim trazer boas notícias, o e-book é teu! Parabéns! Tua sinceridade te mantém na blogosfera, sempre.

Ana Catarina Ricardo disse...

Gostava de continuar a seguir-te
Tens muito jeito para a escrita :)
Dás-me o link do novo sfv ?

JoanaFernandes disse...

Eu queria que me desses o link... Gosto do que escreves, não ando aqui apenas a "cuscar", pois e a ultima coisa que me interessa fazer!:)