Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Desafio #4 segundo dia

Segundo dia - Nove coisas sobre ti.
  1. Descobri recentemente que sou arrogante.
  2. Eu sou a pessoa mais fraca no que toca ao amor que vocês podem conhecer, eu consigo tornar um estranho no meu oxigénio numa semana.
  3. A unica coisa que gosto no meu corpo são os olhos, o resto é horrivel, nada se aproveita.
  4. Eu associo musicas aos momentos, e depois quando as oiço de novo choro muito, muito mesmo.
  5. Eu adoro absolutamente comprar ténis!
  6. Não vivo sem telemovel e sem computador (e tudo o que o mesmo inclui e possiblita)
  7. Eu sou daquelas pessoas que guarda roncor e raiva até explodir e quando expludo é mau.*
  8. Não sou falsa, nem mentirosa, eu sou directa, não gosto de rodeios.*
  9. Eu odeio estar apaixonada, porque sei que sou sempre eu a sair magoada.

*Eu sei que digo que guardo rancores e raiva e depois em baixo digo que sou muito directa, não é engano nem mentira, é verdade, depende das pessoas. Ou não gosto delas nem um bocadinho e sou directa ou gosto delas daqui até á lua e preciso de ser directa.

Um comentário:

angela disse...

gostei xd
eu também associo musicas a momentos!