Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pergunta minha gente!

Este assunto já me anda a atazanar o juízo já faz bastante tempo, portanto aqui vai!

Existe alguém, alguma alminha neste mundo tão vasto, que me consiga explicar isto:
-se um rapaz namorar/andar/dormir com mil (muito exagerado) é considerado um "ganda player", um bonzão jeitoso, lindo e garanhão e depois de a rapariga faz o mesmo é uma puta, uma vadia, uma badalhoca e uma grandessíssima vaca?

Explicações? Sim, expliquem-me como se tivesse 5 aninhos outra vez!

7 comentários:

• cláudiagomes disse...

resposta: é a merda da sociedade que temos.

Francisca disse...

Também tenho essa dúvida persistente por acaso :x

Anônimo disse...

Também penso nisso. É o machismo vivo na sociedade. É uma merda -.- Agora pensa nesta, as lesbicas são consideradas sensuais, mas os gays nojentos.

Anônimo disse...

A minha explicação é: vivemos num mundo em que até as mulheres são machistas ( uma vez que são elas próprias que consideram muito «lindos»esses rapazes). Eu pessoalmente fujo dessa gente...

_ disse...

Essa sensção destroi-me por dentro, pois todas as noite, há mais um sonho :(

_ disse...

O que é que é lindo? :x

Anônimo disse...

Metade das coisas desta sociedade é feita de idiotice pegada --'

Acho que ter filhos é uma coisa que é para ser feita o "mais cedo possivel". Digo isto entre aspas porque também não acho que se deva ter filhos no secundário ou na faculdade.