Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Learn to fuck it (III)

   Depois de 3 dias passados sem noticias do samuel, ele ligou-me.
-Princesa, eu amo-te sabes bem, desculpa tudo, és quem me faz falta, quem me preenche... Não me deixes, eu mudo, eu juro. Eu sei que consigo mudar, eu sei fofa, acredita em mim, eu amo-te...
-Samuel, não faças isto. Esquece-me, já tentamos mas não dá - as palavras custavam a sair, engasgava-me e não consegui conter as lágrimas - eu amo-te muito, mas não dá mesmo. Adeus.
   Desliguei. Como é que ele quer que eu volte para ele, depois de tudo o que me fez? Chorei desalmadamente, liguei ao Diogo.
- O Samuel ligou, ele quer voltar, o que é que faço?
- Oh Li não vás na conversa dele, ele só te fez mal durante este ano que passou, Lisa lembra-te das vezes que me ligaste a chorar porque ele tinha feito isto ou aquilo! Ele não te merece, acredita, ele anda a brincar com os teus sentimentos, numa semana ama-te muito e na seguinte fica estranho e deixa de te falar, já pra não falar nas vezes que já te traiu, que te tomou como garantida e não quis saber das consequências dos seus actos. Sabes bem que só quero o melhor para ti, e ele não é o melhor para ti. Sabes bem aquilo que eu acho desta situação, mas a decisão final é tua. O que interessa é que eu estarei sempre ao teu lado, seja para te enxugar as lágrimas ou para aturar os teus discursos incoerentes tipicos de apaixonada feliz. Eu estou aqui. Sempre.
   Desliguei, sem dizer nada. Ele fazia sentido, todo o sentido do mundo até.
Opiniões honestas acima de tudo. Obrigada

4 comentários:

Anônimo disse...

Já sabes o que penso sobre o cas Lisa-Samuel_Diogo ;)

Não me digas que também vês o My Parents are Aliens? :D *.*

Marta Baptista Coelho disse...

gostei muito, fofinha. sigo também! obrigada, e espero sempre a tua opinião mais sincera :)
beijoca

• cláudiagomes disse...

a mim faz-me IMENSA falta.

Anônimo disse...

'como é que ele quer que eu volte para ele, depois de tudo o que fez?'
a minha situação é esta e a do meu texto. obrigada e não lamentes, acontece :)