Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Júpiter emanuel da conceição dias

Inspirado no post da Luna Karenine.

Bem este é o meu cão lindo (quem não gosta não olha).




Júpiter emanuel da conceição dias (sim ele tem nome completo lol), tem 8 anos e faz anos em setembro. tenho-o desde que nasceu (vá não é bem desde que nasceu, mas recebe-mo-lo com 2/3 semanas talvez). Não gosta de tomar banho e come tudo, derrete-se com festinhas e tem asma. É o melhor que pode haver quando estou triste porque me ouve até ao fim e nunca me interrompe, e no fim dá-me milhares de lambidelas nojentas (lol). Quando vai á rua parece um lunático psicopata que cheira tudo e corre a mil à hora, basicamente quando o levo a passear, quem me passeia é ele, resumindo ele leva-me à rua (ridiculo, enfim...).
Adoro este cão para sempre 
(vou fazer uma tatuagem duma patinha atrás da orelha quando ele morrer, em honra dele)




4 ever and ever este nunca desilude.

14 comentários:

Hayley Nya* disse...

Que coisinha mais fofa! *-* Eu sou louca por animais! Também tenho um cãozinho que eu adoro! É mimado até dizer chega! haha mas parece que sabe quando uma pessoa está triste e fica com uns olhinhos tristes quando vê uma pessoa triste! É uma fofura! *_* Já pensei em pintar mas provavelmente levaria um tiro e as pessoas aí é que falavam de mim! hahaah :P

Hayley Nya* disse...

Exactamente! :) Imagino se já falam de mim quanto mais se eu pintasse assim o cabelo! Até que gostava de experimentar, mas acho que não diria bem com o meu tom de pele! haha xD

» ana almeiida disse...

sim mas esta foi uma despedida de ate sempre por isso ainda custa mais mas tudo passa.Obrigado tambem gosto muido do teu vou seguir segues o meu ? :$

Hayley Nya* disse...

Obrigada! :D Costumo fazer isso! :P Duvido que o faça mas se fizer claro que coloco aqui a fotografia! :P Até me estou a imaginar com o cabelo assim! haha *-*

» ana almeiida disse...

obrigado querida **

LUNA Karenine disse...

É tão fofinho *.* O meu Bobby já tem 11 anos e ainda tem essa genica toda, também é ele que nos leva a passear de arrasto cá em casa :)

Kayra Biskowski. disse...

ohhh, obrigada :$
ps. que fofinho!

MaM@tias disse...

A parte de ele correr feito doido e parecer lunático ta muito gira xD

MaM@tias disse...

ele é lindooo ! Quem me dera ter um como ele ... :)

» ana almeiida disse...

pois mas eu segui nao sei o que e que se passa desculpa :c

łnn Gray ۞ disse...

Ah, tu é que és a color-of-my-life :)
Obrigada por votares e seguires, coração :)

Nádia disse...

que fofura! <3

adorei a foto com o naperon! ;)

acho a ideia da tatuagem linda!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

mary jones disse...

but it's true!

bárbara disse...

ja consigo seguir (:
aah