Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Toma uma atitude!!" Quantas vezes já não pensei isto? Quantas vezes me deitei na cama a pensar "amanhã vou fazer isto, isto e aquilo" e depois no dia seguinte BATATAS! Porque é que o ser humano (maioria, com excepções raras) é tão cobarde? Tão ingrato?
Amanhã pode já ser tarde demais será que não vês isso?!
ACORDA PRA VIDA RAPARIGA!

4 comentários:

Rita Castro disse...

depende dos seres humanos, minha querida.
e já vem da cabeça e determinação de cada um. se eu tiver a determinação de fazer x ou y, eu faço e acabou. o ser humano tem uma coisa chamada preguiça e medo de arriscar que são dois dos obstáculos que se sobrepõem sempre á nossa capacidade de acção *

Rita disse...

Obrigada! :)

Rita Castro disse...

força de vontade é algo de precioso que todos devíamos arranjar.

Bianka disse...

Flor, obrigada pelo carinho, pode deixar, desistir não, por mais que doía :/