Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Passo a explicar (odeio galinhas)

Agora vou pôr tudo preto no branco. 
A verdade é que eu te amo. A sério... A questão é: quando estou contigo sinto-me completamente envergonhada e sem jeito... Para mim qualquer coisa com qualquer outro rapaz é facílimo, é físico, contigo não, contigo é sentimental, é difrente, sempre me aconteceu. É por isso que odeio gostar de ti, é por isso que por vezes reajo como reajo. Se me chateio contigo é porque quero que tudo esteja perfeito, que tu sejas perfeito, o que eu ainda não meti na cabeça é que tu não és perfeito... Ninguém o é. Agora passo a explicar a razão pela qual não gosto daquelas "meninas do facebook" e afins. Elas não te conheçem como eu, tu passas por elas na escola ou falas com elas no facebook e dizes olá, és simpático, querido... Mas poucas (ou nenhumas) são aquelas que conhecem a tua infantilidade, a tua parvoíce aquilo que eu gosto (por vezes odeio) em ti... Muitas são aquelas que se te conhecessem como eu conheço (isto é de louvar) iriam achar-te uma criança e deixariam de se "dar" contigo (provavelmente, muito provavelmente)... Lamento, lamento que depois de tanto tempo não entendas isso. Talvez quando acabar (está quase, lamento) dês valor.
Vaca : Mulher ingrata, sem educação, vádia, galinha (explicação do titulo)

2 comentários:

inêsmorais' disse...

Obrigadão :)
Também sigo ;p

Sophie disse...

Olá! Obrigada pelo teu comentário! Tipo eu também vivo num meio em que se dizes alguma coisa fora do senso comum e fazes algo que não é usual falam logo de ti e inventam. Para mim ser delinquente é ser extremamente rebelde e eu... nem de longe nem de perto o sou! enfim! Acho que dias de rebeldia todos temos... :D Gostei do teu texto! Muito sentimental! beijinho!