Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Odeio pessoas

Odeio pessoas, odeio.
Odeio rapazes, só fazem sofrer, fazem-se de nossos amigos, derretem-nos com os seus lindos cabelos pretos, e como os seus "amo-te" aparentemente sentidos, e nós (eu), feita idiota, ingénua, burra enfim, caímos que nem uns patinhos. Odeio gostar de alguém seja por amizade ou algo mais, as pessoas só me desiludem, não sabem fazer por merecer. Diz que me ama e depois passado mil anos de termos ficados parados no tempo diz-me que acabou que já não dá mais, que o sentimento se desvaneceu, e quem sou eu para o contrariar? Quem sou eu para o obrigar a ficar? Ninguém. E depois, volta. Volta com o seu estupidamente lindo cabelo (raiva) a dizer que foi um erro, que quer voltar. E eu, de novo idiota, ingénua, burra, volto. Estupida como sou continuei na mesma. E agora, mais recentemente, que estavamos melhorzitos vêm as putas das férias para me lixar a merda dos planos. Planos um caraças, sim porque isto foi tudo menos um plano. Antes tivesse sido. Mas pronto se morresse agora iria de consciencia limpa (ou não) porque ele é que não quer, eu ando tipo estupida atrás dele e ele nada? fdç lamento mas não curto dessas merdas, abomino aliás. É por estas e por outras que odeio gostar, fico estupida, esqueço os meus princios com uma facilidade notavel e nem sequer dou por isso, e quando finalmente dou, arranjo uma puta de uma desculpa esfarrapada para continuar com ele, a fingir que está tudo bem. Sim, porque há que admitir que quando ele não faz esforço para tar comigo e está-se bem a cagar para mim ao telefone é porque há alguma coisa que, evidentemente, não está bem. Estou completamente farta mas nem para acabar ele ter disponibilidade. Olha caralho para ti, não tinhas o direito de voltar, e eu, caralho também para mim, não tinha o direito de dizer que isto nas férias poderia resultar. FUCK. BURRA, BURRA, BURRA.
Não sou o melhor do mundo mas se nem a isto dás valor, imagino se tivesses mais...
 Já agora, também odeio raparigas porque tudo o que é propriedade alheia é bom para se andarem lá a rebolar.

Ps: lamento muito (pela linguagem e pela falta de sentido) mas estou farta desta puta de vida.

6 comentários:

• cláudiagomes disse...

nem todas as pessoas são iguais, incluindo os rapazes.

• cláudiagomes disse...

não podes tens que ter a tuas próprias filosofias.

• cláudiagomes disse...

se fores pelas outras pessoas, de caminho és a sombra delas.

Sophie disse...

Olá! Obrigada pelo teu comentário! :D Quanto a esse problema tens de aprender a ver quais as pessoas que são mesmo de confiança, embora nem todas as pessoas sejam assim :) Não te preocupes com a linguagem. Às vezes parece que funciona melhor quando exteriorizamos tudo exactamente como pensamos :) beijinho!

Bianka disse...

existem sempre pessoas que vem nos mostrar o qnto são diferentes e nos pode fazer feliz. pode acreditar!

Anônimo disse...

Infancia é aquela coisa perfeita :3.
Yup, com rapazes é preciso ter cuidado, mas nem todos são iguais embora a maioria realmente seja a mesma porcaria.