Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Never say never

Nunca digas nunca. Nunca digas que não vais andar com este ou aquele. Nunca digas que não és dessas porque não sabes se virás a ser. Nunca digas que nunca farias "tal coisa". Nunca digas que não eras capaz. Nunca digas que se fosse contigo farias diferente, sabes lá o que farias. É ingénuo acreditar que tomarias certas acções em situações que apenas conheçes de vista. Lamento, mas para além de ingenuidade pode também ser chamado de burrice. Falo por experiência própria quando digo que geralmente nunca fariamos "tal coisa", acabamos sempre por fazê-la. Exemplo: sempre me disseram que eu e ele iriamos ter qualquer coisa, na altura disse qualquer coisa do género "achas? com ele? fogo, ele é uma criança" e agora... Agora olha, o destino calou-me bem calada. Portanto um conselho para todos os senhores e para todas as senhoras eu-sei-tudo-eu-mando-eu-tenho-sempre-razão, calem-se não falem daquilo que não sabem nem imaginam, e quando estiverem numa situação que nunca pensaram estar oiçam os outros a dizer "se fosse eu faria isto" e "ai, reagiste de x forma, eu reagiria de y..." e pensem na raiva que eu sinto quando vos oiço dizer tais barbaridades. Lamento pela sinceridade e lamento também se feri sentimentos...

Nenhum comentário: