Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Deixa lá de ser estupida

(clica na imagem para ver a mexer, lamento não sei porque é que ficou assim)

Porque é que há quem não perceba este gif?
Passo então a explicar.
A tua vida é hoje. Não amanhã ou depois. Nunca deixes nada para fazer amanhã se o podes fazer hoje (nunca fui grande adepta desta mesma filosofia porque sou preguiçosa mas enfim). Ninguém sabe o futuro e já deves estar farta de ouvir/ler este tipo de coisas, e tal pra aproveitar a vida... Porque não o fazes? Porque é que deixas a vida passar e não a aproveitas? Porque é que quando gostas dum rapaz continuas a adiar a altura do confronto, altura em que o tal rapaz te vai mostrar se está na mesma onda que tu? Porque é que não consegues sair da "asa" dos teus amigos e começar a agir sozinha? Não tens vontade própria?
Se não tens, lamento mas és diferente do mundo inteiro. 


Sim, admito que cresceste. A tua vida mudou, mas parece que não mudou o suficiente. Não foste capaz de ir ter com ele e de confronta-lo com os teus sentimentos. Não foste capaz de arranjar maneira de avançar com a coisa. E agora, mais recentemente, não consegues fazer com que ele te queira. Tu, num todo.
Tu és a tipica rapariga insegura e medrosa. Tens medo do futuro e da reacção dos outros. Raramente pensas por ti mesma e achas sempre que as coisas só acontecem aos outros, tanto boas como más. Amanhã podes ser atropelada, e morrer, ou talvez ficar paraplégica, ou qualquer coisa do género. Mas sabes? Amanhã podes encontrar o amor da tua vida, o rapaz pelo qual não te vais importar de esquecer todas as tuas crenças e tentativas de não ter uma vida igual à de todo o mundo, aquele com quem vais casar e ter filhos lindos com olhos verdes e cabelo preto, aquele que depois de anos e anos de casamento ainda te vai conseguir fazer sentir borboletas na barriga quando te elogia, se aproxima de ti ou te beija, aquele que vais amar até morreres e não te vais arrepender de ele ter conseguido mudar-te as ideias e de ter conseguido ter uma vida cliché contigo.


Sim, isto pode acontecer, por isso DEIXA DE SER ESTUPIDA e vai à luta. Luta por aquilo que queres, pressegue os teus sonhos até conseguires apanhá-los! E principalmente não deixes que nenhuma cabra e nenhum cabrão te mande abaixo, se se por ventura isso acontecer não permitas a continuação! Levanta-te, ergue a cabeça, luta, contra tudo e contra todos (se for perciso). O teu destino (deve) é ser feliz!

Agora amas aquele rapaz? Sim, eu sei que sim. Não o deixes.
É como o outro "foram feitos um para o outro"... Quem sabe? 
Pode acabar amanhã ou durar para sempre.

Esta é a Raquel do subconsciente a falar para a Raquel.

"porque és a mdmv" ♥ amo-te

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei mt do post, s sabes td isso age dessa maneira!! concentra-te no k xkreveste e antes d agires pensa nisso!! tá tão certo!!! beijooo

_ disse...

Muito bonito, mas então porque é que não ages assim?
Se sabes essas coisas todas porque é que continuas a agir da forma mais estúpida? Da forma que sabes que é errado?
Porque é difícil? Porque custa muito? É por seres preguiçosa? Porque é que continuas fechada nesse cantinho do teu grande mundo? Tens de aproveitar a tua vida...
Uma vez uma grande amiga disse-me: " A vida são dois dias, um deles passas de ressaca... " (Ou coisa parecida…)
E agora eu pergunto…
Ana Raquel, o que é que vais fazer do outro dia? Vais esconder-te sem ires á luta das coisas e pessoas que amas e deixar que outras pessoas fiquem com elas? Ou vais lutar e correr pelas coisas que mais amas e mantê-las contigo?

Desculpa ... :|

_ disse...

Podias ficar chateada ou coisa assim ...

Esclarece-me. Tens medo de quê?

De te magoar, de lutares por algo ou alguem e não conseguires mentê-la por perto? É isso? :S

Flávia Rita A. M. Silva disse...

grande verdade.

_ disse...

Então é isso?

Pode não ser o melhor para ti ....

Então eu pergunto, como é que vais saber se é ou não o melhor para ti se nunca lutares por isso e se nunca o tiveres para puderes comprovar isso mesmo ?

Margarida Sousa disse...

obrigada fofinha*
é que já chateia mesmo!