Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rapariguita que levou umas broas

E como não podia deixar de ser aqui está a minha opinião...
Pelo que percebi a rapariguita que foi agredida andava metida com o "ruca" e provavelmente uma das agressoras devia ser a namorada do tal "ruca"... Resumindo se calhar a rapariga até merecia um bom par de chapadas acentes na cara, tudo bem. Mas dai a partir para pontapés?? Não! Ultrapassou muito os limites! Já não existe dignidade pela raça humana?! Onde estão os valores? Mas bom eles e elas que resolvam as cenas entre eles... Se a rapariga que foi agredida estava ao pé daquele grande grupo foi porque lá quis estar... 
"Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és"
Bem e agora deixo aqui um link do facebook que esclarecerá muitas questões...
Pessoas que não têm o hábito de espancar os amigos
Mensagem final: é triste apenas notarem que este tipo de violência existe depois de um episódio destes ter sido filmado... Enfim...

Nenhum comentário: