Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

domingo, 15 de maio de 2011

Por causa de um trabalho de inglês dei por mim a questionar a minha liberdade. Eu não sou livre. Eu tenho uma rotina. É sempre o mesmo! Já estou farta... Uma coisa que eu sempre quis fazer foi ser livre quando crescesse! Agora que cresci, dou por mim a não ser o que sempre quis ser. É um tanto ou quanto triste. Desiludi-me a mim mesma. o pouco de liberdade que me é concedida é pouca, quero mais! Porque é que o ser humano nunca se contenta com o que tem? Porque é que tem de querer sempre mais? Para depois não conseguir ter e desiludir-se constantemente?! Raio da estupidez humana!

2 comentários:

Sophie disse...

Olá! Obrigada pelo comentário! :D Eu também confesso que só pensei nisso há uns dias atrás quando ouvi umas miúdas a criticarem a mulher por ser virgem aos 32 anos. Bem, eu passei-me logo e dei-lhes uma liçãozinha de moral que duvido que elas voltem a repetir os mesmos risos insolentes na minha presença. Não me consegui conter. :) Também acho que é uma coisa muito fútil e não nos ajuda em nada. Ajuda a esquecer todos os problemas que as pessoas teimam em não querer ver... enfim! Que raio de raça nós somos! xD Li o teu post e concordo contigo :) Não somos livres e cada vez menos o seremos. Sinceramente acho que a liberdade era maior quando éramos crianças. :) um beijinho! ^^

Sophie disse...

Olá! Muito obrigada a sério!! ^^