Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Trovoadas

Muitas vezes gozam comigo por ter medo do escuro (sim, é verdade tenho imenso medo do escuro), por ter medo de trovoada (pois... também é verdade) mas sinceramente preferia estar num qurto escuro fechada num momento de trovoada forte a não saber o meu futuro. O futuro assusta-me mais do que mil trovoadas juntas. 
Estou mesmo confusa. E se não conseguir acabar o curso? E se ficar sozinha para sempre? Oh meu deus (apesar de não ser crente continuo a dizer isto imensas vezes.)

4 comentários:

SARA disse...

Adorei o que disseste. Também odeio o escuro mas o futuro...esse sim é assustador. oh Meu Deus, como te percebo :s
mas não sei se gostaria de saber o meu sabes?

já sigo. Um beijinhoo*

lover disse...

obrigada , já estou a seguir acho eu , é que nao encontro aqi a cena dos seguidores o:
beijinho , adoro o blog .

lover disse...

tp, onde tens a cena dos seguidores?

Bianka disse...

floor, adorei segui e eu não tenho medo do escuro, fica tranquila, o futuro será ótimo, papai do céu que escreve ;]