Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

domingo, 10 de abril de 2011

Isto é o que eu penso quando estou sozinha

Hoje tive um sonho bastante estranho. Acontece que esta bitch me aparece em todo o lado. Já não posso mais... Mas garanto que se ela me aparecer na frente vai levar naqueles lindos cornos que lhe andam a enfeitar a cabeçita. Hoje tou num daqueles dias nos quais, se me chatiarem muito arriscam-se a levar uma chapada na cara ou até um murro. Isto de viver é realmente complicado. E eu que na semana passada pensava que ia ficar tudo igual durante meses e mais meses, e depois olha vê-se. Estar sozinha nunca foi grande hobbie meu. Existem aquelas pessoas que quando estão tristes se isolam e choram sozinhas... 
Eu não sou assim, quando estou triste perciso das palavras meigas dos meus amigos, daquela força que só um abraço forte e aconchegante me pode dar. Quando estou sozinha, fico triste e começo a pensar em coisas estupidas. Coisas sem qualquer nexo. Às vezes ponho-me a pensar no numero de pessoas que ia chorar se eu agora desaparecesse ou morresse e depois fico com medo que esse numero não esteja certo e arrependo-me de ter gritado com este ou ter chamado qualquer coisa aquele... E depois vou à dispensa e limpo-a. E não me refiro a tirar o pó. Quantas vezes é que à tarde na hora do lanche me apetece uma massa cheia de natas deliciosas e vou faze-la, e nesse dia o meu lanche é um prato cheio de massa. Hoje estou sozinha, e mais uma vez a pensar em coisas sem grande nexo. Penso se daqui a 5 anos não conseguirei bater o recorde de obesidade mundial, penso que estou a sentir muitas saudades dos meus amigos, penso que amanhã vou à praia e ao menos aí vou desanuviar. E por falar em praia não tenho um biquini que me sirva e agora pergunto-me "como é que isto é possivel?" uma vez que o ano passado estava tão ou mais gorda do que agora... E depois lembro-me de ter dito à D que sempre que eu dissesse que era gorda pra ela me lembrar daquela rapariga que só nós sabemos. 
Resumindo eu O-D-E-I-O as férias, qualquer e todo o tipo de férias. E vocês pensam "esta rapariga é maluca da cabeça", e têm razão, eu não sou muito normal, eu gosto da escola. Não sou daquele tipo de cromos anti-sociais que só falam com os livros e passam as noites a estudar (DICA, DICA, DICA ahahah)
mas gosto da escola porque lá estou entretida, estou com os meus amigos, tenho almoços fantásticos e divertimo-nos sempre imenso. E acho que já chega de escrever, muitas das pessoas que virem o link vão dizer "olha outro texto, deixa-me ir lá ver" depois abrem a página, vêm este texto enorme fecham a página e vão embora... Se leres isto até ao fim comenta que eu depois dou-te um chupa-chupa. Mas convém assinar (:

PS: vê o que fazes.

3 comentários:

Dólique disse...

Quando estou triste como e oiço musica.
Esses abraços são funamentais, principalmente daquele amigo(a) que nós sabemos que podemos contarcom ele(a).
Só eu pa te dar um exemplo desses, aí tens o exemplo de como és uma pessoa completamente normal...
Como eu concordo contigo, as férias são uma autêntica seca, sentimos falta, do trio/quadrupla (neste momento não sei bem), mas tambem daqueles almoços fantásticos,que juntos conseguimos concretizar, tipo o de 6ªfeira. :)

αиα яαqυєl ૐ disse...

Mas tu não engordas :s
Por agora é trio :x
Tou muitissimo ansiosa por quintaaa (a)

Dólique disse...

mas o facto de eu nao engordar isso á tem haver cmg, eu como, sim porque eu como :p
e ainda bem q o trio voltou.
tambem eu fg, nao vejo o dia chegar, vai ser mt fixe :p hihihihihi