Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sou um tomate e se alguém encontrar a minha coragem sff devolver

Hoje quando apanhei o autocarro para ir para casa estavam lá um grupo de marmanjos que decidiram ir a gritar e a falar de coisas super estupidas... Ia, talvez um grupo de cinco, uns cinco mesmo muito barulhentos... Como ia sozinha senti-me deslocada, um vez que eles iam imensamente divertidos e eu tinha acabado de ter um dia demasiado (talvez) divertido/parvo. É um facto que quando vamos sozinhos no autocarro e vai um grupinho de individuos na galheta nos sentimos intimidados. Mesmo quando o tal grupo de individuos é mais novo e se fosse apenas um individuo seria como se não estivesse lá ninguém. A verdade é, também, que eu me senti muito intimidada. Deu-me vontade de tossir e não querendo fazer muito barulho, tossi baixinho, mas ao fazer isso deu-me ainda um maior vontade de tossir, o que levou ao meu maior embarasso do dia, queria parar mas não conseguia, e quem me conheçe sabe que fico muitíssimo vermelha quando fico envergonhada, esse foi um desses momentos... Fiquei vermelha que nem um tomate...
PS: Hoje estava parva. Geralmente quando não estou nos meus melhores dias dá-me para a parvoíce. Peço desculpa se chateei demasiado alguém hoje.

Nenhum comentário: