Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

quarta-feira, 16 de março de 2011

Quero GRITAR!


Perciso de falar, perciso de desabafar, perciso de gritar. Perciso de contar ao mundo o tamanho da minha raiva! Se eu pudesse batia-te, dava-te uma porrada tão grande que por mim nunca mais te levantavas (pelo menos até eu querer). Odeio esta shit, odeio tudo (menos os meus fofos e fofas). A-M-A-V-A chegar ao pé de ti e pregar-te um estaladão nessa cara e assim podia ser que a minha raiva passasse e eu ficasse realmente aliviada. Apetece-me mandar esta vida toda ao c**alho! Virar o cú à vida de m**** que tenho e recomeçar algures no mundo. Onde não houvessem pu*** nem meninos com carinha laroca para me lixar a vidinha! Estou realmente, com muita raiva, quando estou com raiva digo asneiras. Por isso olha aqui vão mais algumas para ver se a raiva passa: PUT*, C**ALHO, FOD**E, MER**! Não passou, mas mer** para ti, sim para ti que me irritas todos os dias! E tu, sim tu não penses que te escapas, mer** para ti, tu que agora me irritas cada vez que vejo aquilo que a inês sabe... Eu já lhe contei, metes mesmo raiva. 
NOJOOOOOOOOOO FUCK ALL  
(menos os fofos e as fofas)

5 comentários:

Ana Catarina disse...

Espero que fiques bem Maria Raquel. E é bom que uses o blog para te expressar :) Ficas mais leve e tenho a certeza que passará tudo ;)
Beijinho

Rita disse...

como te percebo!
gente que não tem vida e só está bem a foder a dos outros, cabrões e putas do crl que vivam todos felizes, bem longe daqui. s:

αиα яαqυєl ૐ disse...

Oh obrigada aninha :)

αиα яαqυєl ૐ disse...

Mete bué raiva né? Jesus! Q raiva

Rita Castro disse...

o que é preciso é força! muita força *