Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

quinta-feira, 3 de março de 2011

Lista ******* (sete estrelas tipo dubai)

Lista de coisas para amanha levar:
*10 sandes de queijo e coisee (não melembro o que é ...)
*Iced teas piquenos
*Pacote de tuc's (nhammmmmm :P)
*Pacote de batatas camponesas (mil mnhammm's)
*Muita paciencia (Bahhh -.- Odeio história)
*Ténis sem ser os osiris (senão morro-me toda à medida que os meus preciosos osiris se enterram na lama do campo de batalha, ou lá o que é) NOTA: não me posso mesmo esquecer de levar outros ténis!
*Telemóvel com a bateria no máximo para entreter a dó e o jo.
*Os papeis para apresentar o lindo mosteiro aos meus queridos colegas (basicamente digo, em cada sala, "e como podemos observar as coberturas com arcos ogivais e o cruzamento de arcos ogivais")
*Fonesssss, please não me posso esquecer disto pahh

Pela primeira vez disse que ia estudar, ficaram muito espantados! E com muita razão, ainda não toquei nos papeis e posso garantir que não vou passar o tempo no autocarro a ler! Na altura lá me desenrasco...
Beijinhos e boa sorte ;)

Nenhum comentário: