Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

sexta-feira, 11 de março de 2011

E todos viveram felizes para sempre (menos eu)

Cada dia que passa me sinto mais distante de ti, distante do teu cheiro, do teu amor... Sinto-me impotente, sinto que não posso fazer nada... A vida parece estar a encarregar-se de nos separar, acredita que não sou eu... Admito que posso não estar a fazer nada para tal não acontecer mas tu sabes que também não fazes... Não seremos dignos de estar juntos? Acredita que neste momento isto é a única coisa que me faz pensar, que me faz perguntar, que me faz ter duvidas... Ainda ontem acabei de ler uma história, de uma rapariga que se apaixonou por um principe, ele gostava dela, mas a madrasta dela não queria que namorassem e fez de tudo para os separar, no entanto, juntaram-se e venceram a madrasta, ficando juntos e provando que o seu amor era mais forte que qualquer obstaculo. E viveram felizes para sempre. Sabes o quanto gosto de ti, mas às vezes o amor não chega, parece que nem todos tem direito a um "e viveram felizes para sempre"...
I WANT MY FUCKING "HAPPY ENDING"!