Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quintinha

Hoje a raquel (me) foi com a dólique à quintinha na póvoa! lá vimos:

 Cabras (que queriam beber da minha coca-cola porque supostamente lhes dá uma grande "moca"...
E ovelhinhas bébés (pergunta: as ovelhas mordem?! eu acho que sim :o o/a sacano/a tem uma carinha de anjinho/o mas por trás daquele sorrizinho está um "demónio")


RESUMINDO: agora tenho medo de ovelhas

Quando estavamos a ir para o serra nove encontramos uma cadela (acho eu) que se chamava irís (acho eu), era mesmo bonita! Tinha um pêlo bué fofo e era minorquinha ;)

Eu e a dólique encontramos o "pena" (individuo do qual eu nunca havia ouvido falar antes de hoje na minha longa vida) e cheguei à conclusão que (e quase que parece impossivel) existe alguém mais maluco que eu! :o Parece impossivel mas é mesmo verdade, acho eu, pelo menos eu não estou sentada numa cadeira a falar sozinha...

Depois fomos à casa da dólique, fazer (...).

Depois de andar na "chanete" à borla chegamos ao forte onde fomos para a escola jogar à sueca, como sempre!

Nenhum comentário: