Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu tenho alergias... A muita coisa... Limpar o pó para mim é tortura. Mas torna-se ainda uma maior tortura quando o tenho de fazer quando tou deprimida... Se calhar não estou deprimida, se calhar sou bipolar. Sim, é isso. Sou bipolar. Ou secalhar não sou eu. Se calhar são os outros que são bipolares, porque eu sou normal. Como já tinha referido uns posts atrás, gostaria de ter uma máquina de ler pensamentos. Isso sim seria de valor! Assim saberia o que se passa naquela cabeçinha (oca). Meu deus que confusão, aquilo lá dentro deve ser só pó... E como tal, sendo eu alérgica ao pó, isto não deve resultar... É dificil de admitir mas temos de o fazer. Dói? sim, a mim dói. A ele? penso que não, e mesmo que tal aconteca tem "as bonitas" para o animar (sim, isto são ciúmes, mas com orgulho).

PS: Desculpem, sei que isto de ler o meu blog deve ser complicado uma vez que eu sou confusa e escrevo tudo atolhado. Peço desculpa.

Nenhum comentário: