Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Muda pff

Quando crescer a unica coisa que quero é não ser como tu. És uma pessoa manipuladora, má e futil. Pensas que a beleza te vai safar mas ouve bem o meu conselho porque eu não duro para sempre: muda enquanto podes ou vais acabar sem ninguém. Completamente sozinho/a no mundo. Vais te arrepender tanto das atitudes que estás a ter hoje, no presente, para com todos os que te rodeiam. Acorda! Não és mais que ninguém. Em certas alturas as tuas atitudes levam-me a crer que és ainda menos do que aquilo que te considerava. Nunca precisei muito de ti mas de certa forma disiludiste-me. Iludiste-me e levaste-me a crer que eras uma pessoa que não és. Uma pessoa simpática, carinhosa, amiga, etc... Mentir é feio, muito feio. Ouve bem as minhas palavras: muda enquanto tens tempo. A vida é curta e passa no instante, quando deres por ti vais tar com 30 anos e sozinho/a. Espero que, se as minhas palavras não forem ouvidas agora, te daqui a 30 anos quando estiveres sozinho/a te lembres daquilo que te estou a dizer hoje. Não te desejo mal, desejo-te tudo aquilo que me desejas a mim mas a dobrar. Acredita que sou sincera. MUDA!

PS: para não ferir susceptibilidades, não foi referida, uma unica vez neste texto o sexo da pessoa em questão.