Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Farta desta shit toda, umas vezes com tanta certeza outras com uma incerteza tão grande que me vêm as lágrimas aos olhos.. sinceramente duvido disto tudo. Duvido que isto alguma vez vá dar em alguma coisa. Raiva. Muita raiva... Agora tenho certezas de que perciso mesmo de começar a praticar yoga ou meditação... Talvez devesse ir a umas aulas de controlo de raiva... Isso sim, seria produtivo! Resultado da raiva? Comida. Resultado da comida? Eu muito mais gorda... Fazes-me mal. Muito mal. :c SHIT!

Nenhum comentário: