Votem na sondagem!

Minha gente linda, eu queria saber o que acham do blog, votem lá ;)

Haters são MUITO mal-vindos.

Este blog...?

AVISO (ler sff)

Eu não plagio, TUDO o que é de outras pessoas está entre aspas ou devidamete identificado, se por alguma razão não estiver identificada uma frase ou texto, tenham a gentileza de avisar e a situação será devidamente resolvida. Eu ODEIO as pessoas que dizem que seguem e que depois não seguem, se não gostam apenas não digam que vão seguir quando não têm intenções de o fazer. Falsidades e hipócrisias à parte, por favor. Liberdade de escolha é o que não falta no mundo por isso, não gostam não seguem. MUITO OBRIGADA a quem segue, aconselha, lê e opina! Muito obrigada mesmo! ◕ ◡ ◕

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ás vezes dou por mim a...
A sobreviver, em vez de viver
Farta-mo-nos de queixar,
Mas de repente a vida da-nos uma chapada e lembra-nos que...
O amanhã não é certo
Só temos uma vida para viver
Mais um dia, mais um mês, mais um ano
(...)
Perdemos tempo, lamentamos e queixamos
Acordamos mal dispostos sem vontade e nada fizemos
Life's a bitch and then you die
(...)
Planos traçamos mas depois adiamos, desistimos
E a vida é sempre a mema merda
(...)
Os que vivem o presente com medo do futuro
Nós não pedimos para nascer, já cá estamos
(...)
A vida da-nos prendas e as vezes só damos valor
Quando essas prendas já não passam de lembranças
 (...)
Estamos todos de parabéns
Pelo simples facto de estarmos vivos
É viver cada dia como se fosse o último
O amanhã não é certo
E pa morrer basta estar vivo
Hoje é uma dádiva, é por isso que se chama presente
Aproveita

Boss AC - "Estou vivo"

Nenhum comentário: